Ronda Rousey posta frase sobre recomeço e ganha apoio inesperado de Cris Cyborg

Ronda Rousey

Nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos no aguardado retorno ao octógono, Ronda Rousey decidiu se afastar do MMA novamente após a tentativa fracassa de recuperar o cinturão do peso galo do UFC. A aposentadoria da ex-campeã, que não lutava desde a perda do título para Holly Holm, foi especulada. No entanto, ‘Rowdy’ publicou uma frase motivacional de J.K. Rowling, autora da série Harry Potter, sobre o momento de remoço na carreira.

“O fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, citou a lutadora, em postagem no Instagram, nessa segunda-feira.

Após a mensagem, Ronda Rousey ganhou o apoio inesperado da desafeta Cris Cyborg. Suspensa por doping, a brasileira deixou as provocações de lado e demonstrou solidariedade com a situação da rival. Cyborg destacou os feitos de ‘Rowdy’ nas artes marciais mistas e desejou sucesso no futuro, independentemente da área.

“Ronda, eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte. Mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões. Você abriu as portas para mais promoções e se transformou em um ícone do esporte. Aproveite o próximo capítulo de sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo”, publicou a paranaense.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

um pensamento on “Ronda Rousey posta frase sobre recomeço e ganha apoio inesperado de Cris Cyborg

  1. Eu gostava muito dela, mas depois das últimas lutas, começo a acreditar que na verdade não teve oponentes muito fortes enquanto defendia o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *