Rothwell mira título e provoca Werdum: ‘Acabaria com ele’

Ben Rothwell

Ben Rothwell confirmou o bom momento no UFC e desbancou o favorito Josh Barnett, por finalização, na luta coprincipal do evento em Newark, no fim de semana passada. O experiente peso-pesado chegou ao quarto triunfo consecutivo e se aproximou de uma possível disputa pelo cinturão. Após a vitória, o norte-americano afirmou que merece o title shot mais que Stipe Miocic, escalado como próximo desafiante da divisão, e aproveitou para provocar o campeão Fabricio Werdum.

“Estou provando que eu realmente posso finalizar qualquer um da categoria. Se tiver a chance, eu acabo com Werdum e tomo cinturão dele. Quero varrer a toda a divisão dos pesos pesados. Eu coloco um alvo em todos os lutadores que estão acima de mim no ranking.. Vou atrás de todos. E isso é um sinal direto para Stipe. Vou provar que sou o número um da categoria”, comentou.

Com o resultado em Newark, Ben Rothwell chegou ao 36º triunfo em 45 lutas no cartel profissional. Nas últimas apresentações no UFC, ele bateu Brandon Vera, Alistair Overeem, ambos por nocaute, e finalizou Matt Mitrione e o ex-campeão peso pesado da organização, Josh Barnett. Aos 34 anos, Rothwell destacou a constante evolução e demonstrou vontade de tira-teima com Cain Velásquez, que o derrotou em 2009, por nocaute.

“Gostaria muito de uma revanche contra Cain. Das minhas derrotas, essa foi a mais difícil. Gostaria de resolver isso e provar que sou o melhor do mundo. Mas tudo dependerá do que o UFC me oferecer. Eles ainda podem mudar as coisas e me colocar para disputar o cinturão. Eu tenho 34 anos, e continuo evoluindo e aprendendo constantemente. Independentemente do que digam, estou mostrando que estou melhor”, declarou.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *