Sem patrocínio, Ex-musa do Vasco pede ajuda para seguir lutando MMA

Jamila Sandora musa do vasco

Com duas vitórias na recente carreira de lutadora de MMA, Jamila Sandora, de 35 anos, sonha chegar longe no mundo da luta. A atleta, que também já foi eleita musa do Vasco, se prepara para mais dois torneios. Sua maior dificuldade, entretanto, é conseguir verbas para exames e suplementação. Sem patrocínio, Jamila criou uma vaquinha on-line.

“Estou com duas vitórias no profissional e me preparando para mais duas lutas televisionadas de eventos grandes como o Angels & Fight e o Fight 2 Night. Então, tem toda uma preparação para chegar bem nas lutas e tudo isso tem um gasto muito grande. Como diminui os trabalhos para me dedicar integralmente aos treinos, acabo não conseguindo manter o que é preciso para esse trabalho ser melhor desenvolvido. No Brasil, nosso esporte não é bem reconhecido e remunerado, por isso vários lutadores correm atrás de patrocínio e que, mesmo assim é difícil conseguir”, revela a integrante da equipe PRVT.

As próximas lutas de Jamila acontecerão no dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro, e em  28 de novembro, em São Paulo.

Jamila Sandora mma

“Meu mestre Gilliard Paraná me prepara para uma boa luta e acredita muito em mim. Com mais duas ou três vitórias, podemos dar voos longos e representar o país. Todo mundo sabe que no início ninguém quer ajudar atletas. Os patrocinadores só surgem quando passamos nossas maiores dificuldades e começamos a ter maior visibilidade, mas na hora que mais precisamos, raros são os que nos estendem a mão”, afirmou a atleta.

Jamila Sandora mma

A lutadora começou no mundo da luta como ring girl, mas revela que agora está focada em lutar. Ela espera a sensibilidade da população para conseguir a verba:

“Espero que consiga sensibilizar algumas pessoas de acordo com meu esforço. Eu deixei de subir no Octógono como ring girl para agora ser protagonista do espetáculo, mas para isso, não é só as porradas que aguentamos, tem todo um processo muito duro, que só quem gosta e ama mesmo o esporte, permanece. ( Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Link do Facebook dela e da Vaquinha: https://www.facebook.com/jamila.sandora?hc_ref=ARSqF6UUsW5IY-zwCwspqymf9D8zClOdBTAOYgrIDG4sZ3Hh_JR-JgJl0Tp0XZRkqP4

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/musa-no-octogono

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *