Sonnen é finalizado por André Galvão, vídeo Metamoris

Metamoris

Chael Sonnen bem que tentou, mas acabou sucumbindo diante do multicampeão de jiu-jitsu André Galvão neste sábado (9), na quarta edição do Metamoris. Mais pesado, o wrestler americano foi bem suportou 13 minutos sem ceder posição de vantagem ao brasileiro.

Com 20 minutos como limite para a duração da disputa, que pelas regras do torneio não previa vencedor por pontos, Galvão anotou bela pegada pelas costas e deu cabo ao rival com um justo mata-leão, que obrigou o falastrão a desistir.

Ensanguentado por um ligeiro corte no supercílio aberto ainda nos instantes iniciais do confronto, Sonnen demonstrou respeito ao brasileiro, que contou com a presença de Anderson Silva na plateia.

Nas demais disputas, destaque para o peso-pesado do UFC, Josh Barnett, mesmo afastado das competições de submission, finalizou nos últimos segundos o talentoso Dean Lister, nome carimbado nos maiores torneios da modalidade do mundo, como o ADCC.

Entre os demais brasileiros presentes no evento na Califórnia, nenhum levou a vitória para casa. Em duelo verde e amarelo, Saulo Ribeiro e Rodrigo ‘Comprido’ terminaram empatados após 20 minutos, assim como Vinny Magalhães, que mediu forças contra Keenian Cornelius.

André Galvão vs Chael Sonnen vídeo

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *