Stipe Miocic vence Overeem e mantém cinturão do UFC.

Stipe Miocic

A luta principal fechou o agitado UFC 203, na madrugada deste domingo, em Cleveland, em grande estilo. A estreia do octógono na Quicken Loans Arena terminou em festa para os fãs, que vibraram com o triunfo de Stipe Miocic, atleta da casa, diante de Alistair Overeem. O croata-americano venceu por nocaute técnico no primeiro round e manteve o cinturão peso pesado. Mas passou por um enorme susto na primeira defesa de título.

Overeem vinha de sequência vitoriosa de quatro lutas e no começo mostrou que seria uma ameaça ao campeão. O holandês conectou fortes chutes com a perna esquerda, que fizeram estrago. E estava bem na trocação, acertando boas sequências. Com um direto no queixo, ele mandou Miocic a knockdown, causando grande apreensão na torcida. Mas falhou ao buscar a guilhotina, em vez de agredir com o ground and pound, facilitando a reação do croata-americano.

Alistair Overeem

Mais atlético e inteiro fisicamente, Miocic obrigou Overeem a correr em volta do octógono em diversas ocasiões. O holandês procurava se afastar e se viu encurralado na grade em alguns momentos. Até que foi derrubado e não resistiu aos golpes do campeão no ground and pound. Luta paralisada pelo árbitro e vitória do lutador de Cleveland por nocaute técnico, aos 4min27 do round inicial. Uma festa da torcida, que estava enlouquecida e respondia a cada gesto e grito do dono do cinturão.

Resultados do UFC 203

Card principal
Stipe Miocic venceu Alistair Overeem por nocaute técnico
Fabricio Werdum venceu Travis Browne por decisão unânime
Mickey Gall venceu CM Punk por finalização com mata-leão
Jimmie Rivera venceu Urijah Faber por decisão unânime
Jessica Bate-Estaca venceu Joanne Calderwood por finalização

Card preliminar

Bethe Pitbull venceu Jessica Eye por decisão dividida
Brad Tavares venceu Caio Monstro por decisão dividida
Nik Lentz venceu Michael McBride por nocaute técnico
Drew Dober venceu Jason Gonzalez por nocaute técnico
Yancy Medeiros venceu Sean Spencer por finalização

Fonte da Notícia: www.superesportes.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *