Thiago Marreta acaba com invencibilidade de Theodorou e engata a terceira vitória

Thiago Marreta

Na abertura do card principal, deu Brasil. O carioca Thiago Marreta fez um combate duríssimo contra o canadense Elias Theodorou, apostou em suas potentes joelhadas e conseguiu o triunfo por decisão unânime (29 a 28, 29 a 27 e 29 a 27) no UFC Fight Night 80, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas.

No primeiro round, Theodorou controlou bem o brasileiro. Com bons chutes e domínio do centro do octógono, o canadense não deixava Marreta golpear. No segundo assalto, Elias passou a levar o carioca para a grade, utilizando seu wrestler para prendê-lo.

Mas a estratégia que parecia perfeita prejudicou o canadense. Elias se cansou e Marreta acertou uma joelhada incrível, que abriu um sangramento no olho do rival. No terceiro round, Theodorou não conseguia mais se movimentar e passou a ser alvo das potentes joelhadas do carioca, que acabou o duelo dominando e anunciado como vencedor.

Foi a 12ª vitória da carreira de Thiago Marreta em 15 lutas realizadas. Foi a terceira seguida no UFC. Já Theodorou perdeu a invencibilidade de 11 lutas na carreira, conhecendo o primeiro revés em quatro combates no Ultimate.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *