Travis Browne mostra dedo após derrota para Fabricio Werdum

Travis Browne

Travis Browne foi derrotado por Fabricio Werdum no coevento principal do UFC 203, em Cleveland, mas uma das cenas que mais chamou a atenção foi logo no primeiro round. O havaiano foi acertado pelo Werdum e teve o dedo da mão direita deslocado. Ele se virou de costas e esperou a interrupção da luta de imediato, o que não ocorreu. Depois, os médicos foram ao octógono para atender o norte-americano, que voltou ao combate.

Nesta segunda-feira, o principal treinador de Browne, Edmond Tarverdyan, postou uma foto de como ficou o dedo do lutador depois do confronto. A imagem mostra o local com uma lesão grave, inclusive com sangramento. E o treinador destacou a superação do havaiano, que mesmo assim permaneceu no octógono até o fim do terceiro round.

edmond-tarverdyan“Com 1min30 do primeiro round aconteceu isso. Ele vai voltar. Sem desculpas. Acredito que ele pode vencer lutas com uma mão só. Ele me mostrou coração. Meu irmão vai voltar”, escreveu o head coach, que se envolveu em princípio de tumulto com Werdum depois do combate. O treinador, que também é responsável pela preparação de Ronda Rousey, ex-campeã do UFC e namorada de Travis Browne, levou um chute do brasileiro, que o acusou de tê-lo provocado e xingado.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *