Tyron Woodley: “Eu nocautearia Rafael dos Anjos, Lawler, Perry ou Ponzinibbio”

Tyron Woodley

Campeão dos pesos-meio-médios do UFC desde 2016 – já defendeu seu cinturão três vezes -, o americano Tyron Woodley não se mostrou impressionado com as apresentações de Rafael dos Anjos e de Santiago Ponzinibbio, que derrotaram, respectivamente, Robbie Lawler e Mike Perry no card principal do UFC Winnipeg no último sábado. Comentando o evento para uma emissora de TV dos EUA, Woodley garantiu que nocautearia qualquer um dos quatro se os enfrentasse.

– Analisando o que eu vi na última noite, qualquer um desses dois caras seria nocauteado se me enfrentasse. Para mim ficou claro que a inteligência de luta deles não é tão alta quanto se esperaria por parte de quem luta para ter o direito de ser o desafiante ao cinturão. Ambos falaram sobre aumentar o ritmo, e disseram que fariam isso e aquilo… Eu vi uma infinidade de falhas no jogo de todos, que eu poderia explorar tranquilamente.

Woodley, que foi desafiado ao vivo por Rafael dos Anjos no show pós-luta, fez elogios ao brasileiro, mas deixou claro que se considera muito superior, e que, por isso, é o campeão.

– Obviamente não quero tirar o brilho de Rafael dos Anjos, que teve uma grande noite. Ele foi lá e fez o seu trabalho muito bem. Robbie Lawler é um adversário muito perigoso, que já nocauteou muita gente na carreira. Mas tenho que ser totalmente honesto e dizer que não sou o campeão à toa – finalizou. (Fonte da Notícia: www.combate.com)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *