UFC 177: T.J. Dillashaw vs Renan Barão 2

UFC 177: T.J. Dillashaw vs Renan Barão 2

UFC 177 receberá a revanche entre Dillashaw e Barão. O evento está marcado para o dia 30 de agosto, na Sleep Train Arena, em Sacramento, capital da Califórnia e sede do Team Alpha Male, equipe do atual campeão. A notícia foi dada no programa UFC Tonight, semanal exibido no canal FOX Sports 1 nos Estados Unidos.

Os pesos galos se enfrentaram pela primeira vez no UFC 173, em maio. Na ocasião, o americano dominou o brasileiro por quatro rounds e meio, conseguindo o nocaute técnico a pouco mais de dois minutos e meio para o fim da luta. Com o resultado, Barão viu sua invencibilidade de 33 lutas (sete pelo UFC) cair. Já Dillashaw tem 6-2 no UFC e a vitória sobre o potiguar foi sua segunda consecutiva após a controversa derrota para Raphael Assunção, que era outro cogitado como o primeiro desafiante de TJ.

Cabe colocar que a decisão de conceder revanche imediata a Barão foi uma ótima estratégia do UFC. As categorias mais leves, especialmente galos e moscas, sofrem com popularidade baixa, comprovada pelas péssimas vendagens de pacotes de pay-per-view para o UFC 173 (Dillashaw contra Barão, pelo cinturão dos galos) e UFC 174 (Demetrious Johnson contra Ali Bagautinov, pelo título dos moscas). Especula-se que nenhuma das duas lutas vendeu mais de 250 mil pacotes nos Estados Unidos e Canadá, cerca de metade do desejado para uma disputa de cinturão do UFC. Mas, com a incrível história do azarão que dominou o campeão imbatível, espera-se que a revanche crie um enredo que finalmente coloque as divisões mais leves no radar dos fãs.

UFC 177: T.J. Dillashaw vs Renan Barão 2

Card Principal UFC 177:

T.J. Dillashaw vs. Renan Barão (título galos);

Danny Castillo vs. Tony Ferguson;

Shayna Baszler vs. Bethe Pitbull Correia;

Carlos Diego Ferreira vs. Ramsey Nijem;

Justin Edwards vs. Yancy Medeiros.

Card Preliminar UFC 177:

– Derek Brunson vs. Lorenz Larkin;

– Henry Cejudo vs. Scott Jorgensen;

– Anthony Hamilton vs. Ruan Potts;

– Anthony Birchak vs. Joe Soto;

– Cain Carrizosa vs. Chris Wade.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *