UFC Fight Night 53 Nelson vs Story

UFC Fight Night 53

Com um card principal de apenas quatro lutas, o UFC Fight Night 53 leva o octógono de volta para a Suécia e apresenta uma equipe forte de nórdicos, especialmente o islandês Gunnar Nelson, que faz a luta de fundo com o americano Rick Story.

Pela terceira vez desde 2012, o UFC visita a adorável cidade de Estocolmo, capital da Suécia, para a edição também chamada de UFC Fight Night 53, que vai lotar a super moderna Ericsson Globe Arena neste sábado.

A luta principal da noite escandinava será entre a grande revelação islandesa Gunnar Nelson e o sempre competente americano Rick Story, em combate que deixa o vencedor muito bem na fita entre os meios-médios.

A divisão sueca no card principal entra na jaula mais cedo, com Akira Corassanienfrentando o jogo vistoso de Max Holloway entre os penas. Na mesma divisão capitaneada pelo monstro José Aldo, Niklas Bäkström tenta provar diante de seus compatriotas que é de verdade contra o limitado Mike Wilkinson, na luta de abertura docard principal. Entre as duas disputas no peso pena, o meio-pesado Ilir Latifi dá as boas-vindas ao octógono para o veterano polonês Jan Blachowicz em uma promessa de quebra-pau memorável.

Atenção para os horários diferenciados de quando o UFC acontece em território europeu: o card preliminar começa às 13:10h, enquanto a primeira das quatro lutas principais tem início às 17h (sempre no horário oficial de Brasília). O canal Combate transmite todos os duelos.

Vídeo Promocional UFC Fight Night 53

Card Principal UFC Fight Night 53

Até 77.1kg (170lbs) – Gunnar Nelson vs. Rick Story
Até 65.7kg (145lbs) – Akira Corassani vs. Max Holloway
Até 92.9kg (205lbs) – Ilir Latifi vs. Jan Błachowicz
Até 65.7kg (145lbs) – Niklas Bäckström vs. Mike Wilkinson

Card Preliminar UFC Fight Night 53

Até 83.9kg (185lbs) – Magnus Cedenblad vs. Scott Askham
Até 77.1kg (170lbs) – Nico Musoke vs. Alexander Yakovlev
Até 65.7kg (145lbs) – Dennis Siver vs. Charles Rosa
Até 77.1kg (170lbs) – Cathal Pendred vs. Gasan Umalatov
Até 83.9kg (185lbs) – Tor Troéng vs. Krzysztof Jotko
Até 77.1kg (170lbs) – Mairbek Taisumov vs. Marcin Bandel
Até 65.7kg (145lbs) – Zubaira Tukhugov vs. Ernest Chavez
Fonte da Notícia: MMA Brasil

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *