UFC Fight Night 54 Mac Donald vs Saffiedine

 UFC Fight Night 54

Fechando mais uma jornada dupla neste sábado, o UFC desbrava a pequena cidade de Halifax, no litoral leste do Canadá. A luta principal, confronta o canadense Rory MacDonald e o francês Tarec Saffiedine, dois dos mais talentosos meios-médios do mundo.

Preparado para emendar do começo da tarde até o início da madrugada na frente da televisão? Pois bem, teremos mais uma rodada dupla no próximo sábado. Menos de duas horas após o encerramento do UFC em Estocolmo, as atenções já mudam para o outro lado do Oceano Atlântico. A litorânea e pequena cidade de Halifax, capital da província canadense de Nova Escócia, receberá o UFC Fight Night 54, liderado por um duelo especial.

Dois dos mais talentosos prospectos do MMA mundial se encontram na luta principal. O canadense Rory MacDonald recebe o belga Tarec Saffiedine em combate que pode transformar o vencedor no próximo desafiante dos meios-médios. Também com potencial de eliminatória para título é o desafio entre os galos Raphael Assunção e Bryan Caraway.

Cercando estes dois importantes duelos estão alguns bons valores revelados no TUF Nations. O vencedor entre os meios-médios Chad Laprise volta à divisão dos leves para encarar o cubano Yosdenis Cedeño. Já o vitorioso no peso médio Elias Theodorou verá um reflexo de seu estilo em Bruno Carioca. Além deles, o quadrifinalista Nordine Talebpega o chinês Li Jingliang. Abrindo o card principal, o peso galo canadense Mitch Gagnondá as boas-vindas ao estreante americano Roman Salazar.

As preliminares do UFC Fight Night 54 serão transmitidas ao vivo pelo Combate e pelo SporTV a partir das 19:45h. O card principal, que só será exibido no Combate, tem início previsto para às 23:00h, sempre no horário de Brasília.

Vídeo promocional do UFC Fight Night 54

Card Principal UFC Fight Night 54

Até 77.1kg (170lbs) – Rory MacDonald vs. Tarec Saffiedine
Até 61.2kg (135lbs) – Raphael Assunção vs. Bryan Caraway
Até 70.3kg (155lbs) – Chad Laprise vs. Yosdenis Cedeno
Até 83.9kg (185lbs) – Elias Theodorou vs. Bruno Santos
Até 77.1kg (170lbs) – Nordine Taleb vs. Li Jingliang
Até 61.2kg (135lbs) – Mitch Gagnon vs. Roman Salazar

Card Preliminar UFC Fight Night 54

Até 70.3kg (155lbs) – Daron Cruickshank vs. Anthony Njokuani
Até 70.3kg (155lbs) – Olivier Aubin-Mercier vs. Jake Lindsey
Até 70.3kg (155lbs) – Jason Saggo vs. Paul Felder
Até 56.6kg (125lbs) – Patrick Holohan vs. Chris Kelades
Até 77.1kg (170lbs) – Albert Tumenov vs. Matt Dwyer
Até 61.2kg (135lbs) – Pedro Munhoz vs. Jerrod Sanders

Fonte de Notícia: MMA Brasil

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *