UFC planeja trilogia entre Werdum e Overeem para o UFC 213

Werdum e Overeem

Sem duelo marcado desde que Ben Rothwell foi pego por doping e fez cancelar o confronto que aconteceria no UFC 211, marcado para 13 de maio, Fabricio Werdum está perto de ter seu futuro definido pelo Ultimate. A organização planeja que seu próximo adversário seja Alistair Overeem, fechando uma trilogia entre eles, no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). A informação foi publicada primeiramente pelo “FloCombat”.

A primeira luta entre eles aconteceu em 2006, no Pride, quando Werdum finalizou Overeem no segundo assalto. A revanche veio em 2011, no GP de pesos-pesados do Strikeforce. O holandês venceu por decisão unânime nas quartas de final.

De lá para cá, o Vai Cavalo venceu seis adversários em sequência, tornando-se campeão dos pesados do UFC após finalizar Cain Velásquez. Porém, na primeira defesa do título, foi nocauteado por Stipe Miocic. A recuperação veio na luta seguinte, seu último compromisso, com triunfo por pontos sobre Travis Browne, em setembro do ano passado.

Overeem, por sua vez, nocauteou Mark Hunt em seu combate mais recente. Antes disso, desafiou o cinturão de Miocic, mas foi nocauteado no primeiro assalto, interrompendo uma sequência de quatro resultados positivos consecutivos.

Font da notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *