UFC promove estreia em Xangai com encarada entre Anderson e Gastelum

 
No dia 25 de novembro, o UFC montará o octógono pela primeira vez em Xangai, na China. E para promover a estreia na cidade chinesa, a organização reuniu os protagonistas do UFC Fight Night 122, Anderson Silva e Kelvin Gastelum, para a primeira encarada. Eles se enfrentarão pela divisão peso médio.
Anderson e Gastelum visitaram a Torre Pérola Oriental, um dos pontos turísticos de Xangai, e se encararam de forma amistosa ao pé da escadaria. Eles seriam adversários no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho passado, mas o duelo foi cancelado depois que o norte-americano foi flagrado no doping e cumpriu suspensão.
anderson silva x kelvin gastelum
Gastelum, que vem de derrota para o ex-campeão Chris Weidman, ainda pediu para que o UFC remarcasse o duelo contra o Spider. Anderson, por sua vez, queria lutar na estreia em Xangai e foi atendido pela organização, tendo confirmado o combate diante de Kelvin. O brasileiro quebrou jejum de cinco confrontos sem vitória ao bater Derek Brunson (decisão unânime) no Brooklyn, em Nova York, em fevereiro deste ano.(Fonte da notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *