Valentão ataca Policial e não acabou nada bem para Ele.

Deu um tapa na cara do Policial e não acabou bem para ele
Durante uma comemoração um homem bem exaltado não gostou de ser reprendido pelo Policial, o mesmo se mostrou muito agressivo até chegar o limite de dar um tapa no Rosto do policial que acabou tento que usar a força para imobilizar o homem, confira no Vídeo abaixo:


Comentários facebook :

7 pensamentos sobre “Valentão ataca Policial e não acabou nada bem para Ele.

  1. Qual quer tipo de violência não é aceitável, mais o que o cara fez com o Policial não foi uma boa alternativa, abaixo da farda existe um ser humano com sentimentos, ele agiu por instinto de se proteger e se vingar….

  2. Bater usando bastão retrátil e com outros segurando a pessoa é fácil.
    Vai saber os motivos da briga, mas errado já estava de encostar a mão na pessoa.

  3. Porra, o policial está com um pedaço de pau e tem dois sujeitos segurando o cara. Se os três apanhassem do cara é que seria interessante.

  4. o que o cara fez é errado mas apos o cara ter sido imobilizado pelos dois armarios o policial deveria ter parado de bater nele e algemado, porem o policial so foi macho com o bastão queria ver ele no braço com o cara

  5. Clodomiro, um policial não está ali pra competir com ninguém, ele está ali pra fazer o trabalho dele com equipamentos que sempre o deixará na vantagem, besta é que se mete com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *