Valentina Shevchenko e Julianna Peña se enfrentam de olho em title-shot

Valentina Shevchenko x Julianna Peña

Protagonistas do UFC on Fox 23, neste sábado, em Denver, Valentina Shevchenko e Julianna Peña subirão ao octógono com possibilidade de ganhar uma futura disputa de cinturão no peso galo. Como a luta principal reúne a primeira no ranking – a russa – e a segunda – a norte-americana -, quem vencer poderá ser anunciada a próxima desafiante da campeã, Amanda Nunes.

Valentina Shevchenko, 28 anos, vem de triunfo diante da ex-campeã, Holly Holm, por decisão unânime, em julho de 2016, em Chicago. Já Julianna Peña também vem de boas apresentações e tem sequência de quatro vitórias, o que a levou ao segundo lugar no ranking, atrás da russa. Como dona do cinturão, Amanda Nunes aparece no topo da lista.

Tanto a russa como a norte-americana, no entanto, preferem focar no duelo em Denver, deixando para depois o pensamento em um eventual title-shot. “Estou realmente focada no que preciso fazer para sair com a vitória nesta luta. Toda minha energia está concentrada nisso. Farei de tudo para vencer, e então pensarei na minha próxima adversária”, frisou Shevchenko, também chamada de Bullet.

Julianna, 27, tem uma postura diferente e fala abertamente em um duelo contra a brasileira campeã. Mas, primeiro, promete uma batalha diante de Shevchenko em Denver. “Vai ser uma pancadaria. Ou ela vai me acertar na boca, ou eu vou acertá-la na boca. Ela não é indestrutível, não é uma super-humana, e eu estou faminta. Estou muito focada e mantenho meus olhos no prêmio, que é ter minha mão levantada de qualquer maneira”, enfatizou.

Ao mesmo tempo, ela não deixa de pensar em encarar a Leoa. E falou em tom de provocação, lembrando que já derrotou Cat Zingano, algoz da brasileira antes de ela conquistar o cinturão. “Ainda há muita competição na divisão dos galos e que ela precisa considerar isso antes de correr para outra divisão. Se Deus quiser, passarei por essa luta e seguirei invicta no UFC. Se eu fosse a campeã, eu primeira limparia a categoria antes de correr para outra”, declarou a descendente de venezuelanos ao site MMA Fighting.

UFC on Fox 23

Neste sábado, a partir das 19h
Pepsi Center, em Denver

Card principal

Valentina Shevchenko x Julianna Peña – PESO GALO
Donald Cerrone x Jorge Masvidal – MEIO-MÉDIOS
Andrei Arlovski x Francis Ngannou – PESOS PESADOS
Alex Caceres x Jason Knight – PESO PENA

Card preliminar
Nate Marquardt x Sam Alvey – PESO MÉDIO
Raphael Assunção x Aljamain Sterling – PESO GALO
Li Jingliang x Bobby Nash – MEIO-MÉDIOS
Henrique Frankenstein x Jordan Johnson – MEIO-PESADOS
Alessio Di Chirico x Eric Spicely – PESO MÉDIO
Marcos Pezão x Jeremy Kimball – MEIO-PESADOS
Alexandre Pantoja x Eric Shelton – PESO MOSCA
Jason Gonzalez x J.C. Cottrell – PESO LEVE

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *