Velásquez está fora do UFC 207, e Ultimate busca rival para Werdum

Cain Velásquez

O card principal do UFC 207, que acontece no próximo dia 30, em Las Vegas, sofreu um duro desfalque nesta quinta-feira. O americano de ascendência mexicana Cain Velásquez está fora do evento, e assim o brasileiro Fabricio Werdum fica sem adversário no peso-pesado. O Ultimate agora corre contra o tempo para encontrar um novo adversário para o lutador da Kings MMA. A informação foi dada primeiramente pelo site Entimports.com, e confirmado pelo Combate.com.

O próprio Velásquez revelou nesta semana, ao site “Espn.com”, que sofre com dores nas costas. A princípio, ele já tem uma nova cirurgia marcada para o dia 4 de janeiro de 2017, cinco dias após a data da luta então marcada, para remover esporões ósseos nas costas, que têm causando pressão em seu nervo ciático e dor na perna esquerda, lesão semelhante à que o tirou da revanche contra o mesmo Werdum marcada para fevereiro deste ano. O lutador de 34 anos de idade afirma que não consegue ficar mais de 10 minutos em pé sem sentir dores por conta da condição.

Ele afirmou que tem usado canabidiol (CBD), um dos componentes da maconha que tem propriedades medicinais, para tratar essa dor. Ele usou a droga pela primeira vez no início do ano, antes de passar por cirurgia, e percebeu bons resultados. Agora, tem usado a substância na forma de um spray oral durante o camp de treinamentos para suportar o processo e não se retirar da luta novamente.

fonte da notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *