Vídeo Jon Jones vs Alexander Gustafsson UFC 165, Luta

Vídeo Jon Jones vs Alexander Gustafsson

Jon Jones queria provar um ponto no UFC 165. O jovem campeão meio-pesado sonhava em nocautear o gigante sueco Alexander Gustafsson para que nunca mais duvidassem da sua capacidade de desferir socos e chutes. Mas o que ficou provado há pouco foi que Jones não tem a menor chance de ser um lutador soberano caso suba para os pesos-pesados, como tem dito que fará. E tampouco tem chances de derrotar grandes boxeadores, apesar de estar convencido que pode sair na mão com os irmãos Klitschko. Por pouco ele não é derrotado pelo atleta europeu e fica sem o recorde de seis defesas de cinturão até 93 quilos.

A vitória contra Gustafsson foi de raspão e de virada. Se Jones não tivesse desferido uma cotovelada giratória na reta final do round 4, ele teria sido derrotado nesta noite. O golpe abriu um corte profundo na testa de Gustafsson que por pouco não desaba nocauteado. Ele ainda resistiu à uma sequencia de socos lançados pelo americano, mas a sessão violenta de golpes levou Jones a vencer um round quase perdido.

Vídeo Jon Jones vs Alexander Gustafsson


Comentários facebook :

3 pensamentos sobre “Vídeo Jon Jones vs Alexander Gustafsson UFC 165, Luta

  1. É, não adianta chorar argumentando q se não fosse a envergadura do Sr.Soladanojoelho, ele não seria de nada. Ué não se pode fazer nd, se ele nasceu e se desenvolveu assim então que use seus atributos físicos; o lutador que não aceitar essa realidade vai se ferrar. No entanto é meio irritante essa gritante vantagem do JJ e justamente Gustafsson parece ser o homem que pode amenizar essa vantagem no alcançe de Jones, neutralizar esses seus chutes baixos – pois o sueco consegue rechaçar o americano com bons chutes também – e quem sabe evitar as infernais cotoveladas dele . Boto fé !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *