Vídeo: Jon Jones xinga policial e é multado cinco vezes na mesma noite.

jon jones recebendo multa

Duas noites depois de ser notificado pela justiça para ficar 90 dias sem ocorrências, na madrugada da última sexta-feira (25),Jon Jones foi multado cinco vezes. O ex-campeão do peso meio-pesado contou ao podcast “The MMA Hour” que a mais grave foi por participar de um racha. No entanto, “Bones” falou que estava parado no sinal vermelho quando fãs o reconheceram e ele acelerou para animá-los.

“Eu, definitivamente, não estava fazendo racha. Eu fiquei nervoso e disse algumas coisas que talvez não devessem ser faladas a um policial. Ele precisava de alguma justificativa para ter me parado. Ele inventou a história toda de que eu estava participando de um racha.”

O site americano “TMZ” divulgou um vídeo em que o lutador aparece xingando o policial. Na ocasião, Jones chamou o policial de mentiroso, desprezível e falou que aquela situação era ridícula. Confira em inglês (os insultos começam aos seis minutos e seis segundos):

Ainda segundo o lutador, as outras multas teriam sido por problemas no equipamento, na placa do carro e por desacato á autoridade.




Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *