Vitor Belfort afasta chance de revanche contra Anderson Silva: ‘Cheiro do chulé dele já passou’

vitor belfort

Uma revanche contra Anderson Silva não empolga mais Vitor Belfort. Nocauteado pelo ‘Spider’ em duelo valendo cinturão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, em 2011, o ‘Fenômeno’ brincou sobre o forte chute frontal que o derrubou e apontou outros objetivos na carreira. O carioca deseja voltar a disputar o título da categoria e projeta um triunfo sobre Ronaldo Jacaré, no UFC 198, em Curitiba, como o primeiro passo.

Estou muito focado no meu objetivo: o cinturão. Sou um cara muito bem resolvido quanto a isso. Quando a gente lutou, foi uma polêmica muito grande, e eu sabia que essa luta quebraria paradigmas e abriria um campo muito grande para o esporte. Hoje, colhendo o fruto dessa luta. Anderson teve uma noite maravilhosa, mas o cheiro do chulé dele já passou (risos). Você tem de saber onde quer chegar E, agora, estou focado no Jacaré”, comentou o veterano, em entrevista durante a coletiva do UFC 198, nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro.

anderson-silva

Também presente na conferência, Anderson Silva reagiu com bom humor ao comentário de Vitor e adotou discurso semelhante, descartando a revanche. “Isso é muita coisa para o meu coraçãozinho de 41 anos. Me deixa quietinho aqui. Querem que eu dispute cinturão, que lute com Vitor… Ele já sentiu o cheiro do meu chulé, então deixa esse negócio para lá”, declarou.

O UFC 198, marcado para 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, reunirá grandes nomes do MMA brasileiro. Vitor Belfort enfrentará Ronaldo Jacaré na luta coprincipal do evento. Já Anderson Silva encara Uriah Hall na abertura do card principal.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *