Vitor Belfort avisa: ‘Chega de ser bonzinho, o moicano voltou’

Vitor Belfort

Derrotado pela segunda vez seguida no UFC, Vitor Belfort ouviu muitas críticas e pedidos de aposentadoria. No entanto, o ‘Fenômeno’ demonstrou força de vontade para conseguir a recuperação no octógono. Em vídeo postado nas redes sociais, o veterano de 39 anos cortou novamente o cabelo no estilo moicano e prometeu voltar àquela agressividade que o consagrou nas artes marciais mistas, deixando de ‘bonzinho’com os adversários.

“Eu tomei a minha decisão. Fiz um compromisso comigo mesmo, com Deus, com a minha família, com meus fãs e meus patrocinadores, e com o UFC. Voltarei mais forte e mais agressivo, deixando meus punhos falarem por mim. O moicano voltou. Se preparem. Vejo vocês em breve. Chega de ser o cara bonzinho. Nunca mais”, disparou o brasileiro.

Vitor Belfort apresentou desempenho muito ruim nas últimas duas apresentações no UFC e acabou batido por Ronaldo Jacaré, em maio, e Gegard Mousasi, no mês passado. Os resultados negativos fizeram o carioca cair da quinta para a nona colocação do ranking do peso médio, se distanciando de uma nova disputa pelo cinturão da categoria.

Vitor Belfort estava com o corte moicano nas últimas boas atuações no UFC – contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, ambos nocauteados de forma arrasadora pelo brasileiro. Já contra Chris Weridman, em duelo pelo cinturão dos médios, no ano passado, o penteado não trouxe tanta sorte para o ‘Fenômeno’, a exemplo do confronto com Jacaré.

Fonte da Notícia: www.superlutas.com.br

Comentários facebook :

um pensamento on “Vitor Belfort avisa: ‘Chega de ser bonzinho, o moicano voltou’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *