Você confiaria no seu Jiu-Jitsu caso ocorresse uma situação como no vídeo?

Você confiaria no seu Jiu-Jitsu caso ocorre se uma situação como no vídeo?

Vendo esse é de espantar com a calma do garoto que estava por baixo, ele levou vários socos no rosto mais não desistiu de encaixar um triângulo, notasse no inicio do vídeo que ele pratica o Jiu-Jitsu, pois a guarda estava fechada e aos poucos ele recua o quadril para encaixar o triangulo que não saiu da forma correta mais serviu para imobilizar o oponente, será que você teria a mesma calma que ele em uma situação no qual não estamos no tatame em uma briga de rua onde não tem regras?, confira o vídeo abaixo:



Comentários facebook :

5 pensamentos sobre “Você confiaria no seu Jiu-Jitsu caso ocorresse uma situação como no vídeo?

  1. O vídeo é bonitinho pra leigos e faixas brancas, mas aos olhos de graduados a técnica do rapaz é muito falha, quadril duro, guarda travada movimento das mãos totalmente incorreto.
    A execução do golpe em sí também está muito errada. Não fez pegada no tríceps pra encaixar o ombro adversário dentro do triangulo, não conseguiu acertar o quadril porque não apoiou o pé certo na cintura do adversário, e pra encaixar o triangulo fez pegada no próprio pé, o que é extremamente errado, essa pegada deve ser na canela, bem justa.
    Oss

  2. Rockeiro BJJ – Ok, sua análise é boa, mais uma coisa é você estrar treinando, lutando jiu jtsu, outra totalmente é voce estar em uma briga. No treino de jj não tem ninguem te socando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *