Wanderlei Silva enfrenta Chael Sonnen no Bellator

Wanderlei Silva vs Chael Sonnen

O card do Bellator 180 ganhou a sua luta principal. Wanderlei Silva enfrenta Chael Sonnen pela divisão dos meio-pesados, no evento do dia 24 de junho, no lendário Madison Square Garden, em Nova York. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o CEO do Bellator, Scott Coker, revelou que este será o segundo evento da organização a ter venda de pacotes de pay per view nos Estados Unidos e prometeu montar um card de peso:

“Sempre dissemos que quando viéssemos para Nova York, traríamos o maior e melhor card de lutas que já tivemos na história desta companhia. Nosso elenco está robusto o suficiente e sentimos que é hora de entrar no negócio dos pay per views, então aqui vamos nós.”

Wanderlei Silva e Chael Sonnen nunca se enfrentaram, mas já tiveram o confronto marcado quatro vezes. A primeira data foi em maio de 2014, mas a luta foi reagendada para o UFC São Paulo, na semana seguinte. Depois de outro adiamento, o combate ficou para o UFC 175, em julho do mesmo ano, mas o brasileiro não foi encontrado para passar por exames antidoping, o que acabou em briga judicial com a companhia.

Wanderlei Silva tem 40 anos e coleciona em seu cartel 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O brasileiro não luta desde março de 2013, quando venceu Brian Stann por nocaute, pelo UFC. O lutador voltaria ao octógono contra Mirko Cro Cop, em dezembro do ano passado, mas sofreu uma lesão e o combate foi cancelado.

Após ficar um longo período parado também, Chael Sonnen voltou ao MMA após cumprir suspensão por doping e foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170, em janeiro deste ano. Aos 39 anos, o americano possui um cartel profissional de 28 vitórias, 15 derrotas e um empate.

Fonte da notícia: www.mmaspace.net

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *