Werdum agradece apoio e promete reação no UFC: ‘Mantenho a cabeça erguida’

werdum ufc mma

Fabrício Werdum mostrou motivação para reagir no UFC. “Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, que me mandaram mensagens de apoio e que estão ao meu lado neste momento difícil que é uma derrota. Estou triste, porém mantenho minha cabeça erguida com a certeza que a vida é feita e erros e acertos e que o mais importante desta trajetória é como a gente se levanta de um tombo. Eu tenho a sorte de ter a felicidade e a determinação no meu coração e ser rodeado de pessoas que me respeitam e que me dão a energia que eu preciso para continuar minha trajetória de sucesso. Obrigado pelo apoio e saiba que cada um de vocês é muito importante para mim”, publicou no Instagram.

A derrota em Londres deve fazer Fabricio Werdum descer posições no ranking dos pesados do UFC. Atualmente, o gaúcho está na terceira colocação. O revés para o russo foi o oitavo em 32 lutas na carreira.

Alexander Volkov, ex-campeão do Bellator, está em sétimo e tem grande chance de subir ao top 5, se transformando em um nome com potencial de disputar o cinturão depois de embalar a quarta vitória consecutiva no UFC. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *