Woodley manda recado para Demian: “Não vai pegar minhas costas, pode tirar o cavalo da chuva”

Tyron Woodley

As sete vitórias seguidas de Demian Maia entre os pesos-médios do UFC não passaram despercebidas pelo campeão da categoria, o americano Tyron Woodley. Logo após o UFC 211, o lutador falou no programa pós-evento, no canal FS1, e disse não ter se impressionado com a forma como o brasileiro venceu Jorge Masvidal e também seus últimos adversários, e citou sua experiência contra especialistas em jiu-jitsu, e também seus números referentes a defesas de queda.

– É como dizemos após os treinos na Roufusport: “Eles acham que querem um pouco, mas eles não querem nada”. Vocês têm que reconhecer que eu tenho os melhores números em defesas de quedas em toda a divisão dos meio-médios, e a segunda de todo o UFC. Já enfrentei os “Andrés Galvãos” e os “Jake Shields” da vida. Se Demian Maia acha que vai pegar as minhas costas e me levar para o chão como fez com Jorge Masvidal e Carlos Condit, é melhor ele tirar o seu cavalo da chuva.

Mantendo seu discurso sempre respeitoso em relação aos adversários, Demian Maia, que chegou a 19 vitórias em 25 lutas no UFC, tornando-se o brasileiro mais vitorioso na história da organização, e o segundo de todos os tempos, ficando atrás apenas de Michael Bisping, voltou a pedir ao campeão uma chance de disputar o cinturão, e se disse pronto para o duelo.

– Chegou a hora, Tyron, de nos enfrentarmos. Essa luta já foi adiada quando você lutou duas vezes contra Stephen Thompson. Agora estou pronto, e espero que você me conceda essa chance. Obrigado., FONTE DA NOTÍCIA: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *