Yoel Romero derrota Ronaldo Jacaré na decisão dividida

Yoel Romero

Ronaldo Jacaré terá que esperar um pouco mais para disputar o cinturão dos médios do UFC. O brasileiro começou levando pressão no primeiro round, foi melhor nos dois rounds seguintes, mas acabou derrotado por Yoel Romero por decisão dividida (29 a 27, 28 a 29 e 29 a 28), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

O resultado, no entanto, foi bastante controverso. Jacaré foi prejudicado pelo árbitro Marc Goddard no segundo round. O brasileiro derrubaria o rival cubano e cairia por cima, mas Romero segurou na grade para cair por cima. O duelo recomeçou em pé e o ‘Soldado de Deus’ não foi punido com a perda de um ponto, que mudaria o resultado do duelo.

Ronaldo Jacare

Romero comemorou a vitória e disse que está pronto para lutar pelo cinturão. “Eu sei que foi uma grande guerra, na minha cabeça eu sabia que fiz uma boa luta, quando ele continuou eu senti que era o momento de ir para cima. Eu acredito em Deus, sei que tinha vencido a luta. Estou pronto para enfrentar qualquer um”, disse.

Foi a sétima vitória consecutiva de Yoel Romero, todas elas no UFC. Já Jacaré, que vinha de cinco triunfos, perde sua grande sequência na organização.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *