Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones agiu por conta própria para inibir a ação de um homem suspeito que rondava automóveis e até chegou a arrombar um que estava estacionado na porta da casa do lutador, em Albuquerque, no Novo México (EUA). Bones postou imagem de uma câmera de segurança da rua, em que aparece correndo atrás do suposto ladrão com uma espingarda. O caso ocorreu na noite desse domingo (1º).
O vídeo mostra o homem rondando automóveis e até entrando em um que estava estacionado. De repente, o cachorro de Jon Jones começa a latir, mas suspeito não deixa o local de imediato. Segundos depois, o lutador sai correndo pelo portão de sua casa, com a arma nas mãos, e o suposto ladrão foge. Bones deu mais detalhes do caso no post.
“Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele. Ele tem sorte de eu ser inteligente o suficiente para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?”, questionou o lutador.