Israel Adesanya diz que ainda sonha enfrentar Jon Jones: “Nós vamos lutar algum dia”

 

O campeão dos médios do Ultimate, que venceu Marvin Vettori em junho no UFC 263, deve ter como adversário Robert Whittaker, mas o confronto sequer tem data marcada.

O nigeriano, no entanto, ainda é questionado sobre uma potencial luta contra Jon Jones.

– A história ainda não foi contada. Ela ainda está aí – disse ao “The MMA Hour”.

Jon Jones abdicou do seu reinado até 93kg para subir de categoria e lutar entre os pesos-pesados. O longo tempo afastado do octógono, porém, é questionado por Adesanya, que em março deste ano subiu de peso para lutar contra Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados, e acabou derrotado na decisão dos jurados.

– Eu subi de categoria com três anos na organização. Eu pulei pra categoria acima da minha. Os caras de lá me respeitam, até mesmo o campeão me parabenizou. Então, só acho que isso não é algo que qualquer um possa fazer. E ele está engordando agora sem motivo algum.

Enquanto demonstra seu ceticismo sobre a subida de categoria de Jones, Adesanya ainda acredita que um dia eles irão se enfrentar.

– Eu não acredito que vamos ver Jon Jones lutar no peso-pesado. Ele tem falado nisso desde 2013. Ou você consegue fazer isso ou não. Nós vamos lutar algum dia. Eu não sei quando ou como isso vai acontecer. Eu só tenho a ideia do que vai acontecer, mas vamos ver se ele sobe de peso primeiro. Vamos ver se ele consegue lidar com os caras lá. Eu acho que ele consegue, mas ele mesmo acha que ele consegue? (Fonte da notícia combate.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *