Paulo Borrachinha e Israel Adesanya se encontram no hotel em Abu Dhabi (VÍDEO)

O primeiro encontro entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya já aconteceu em Abu Dhabi, uma semana antes do encontro deles no octógono do UFC 253, pelo título peso-médio (até 84kg). Neste sábado, os dois se esbarraram pelo hotel em que estão hospedados, e tiveram uma conversa bastante amistosa, bem diferente do que se viu nas declarações que têm dado ao longo da promoção do combate.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O primeiro encontro entre @BorrachinhaMMA e @StyleBender já aconteceu! 👀 Desafiante e campeão conversaram nos corredores do hotel na Ilha da Luta 🏝 (vídeo por @wallidjfc) [#InAbuDhabi @VisitAbuDhabi #UFC253]

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

Borrachinha brincou com Adesanya sobre o peso e o campeão disse que deveria ser magro como ele, mas o brasileiro se disse “esbelto, nunca magro”. Os dois se cumprimentaram, riram e seguiram adiante.

Os dois lutadores chegam para disputar o cinturão invictos na carreira. Campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya fará sua segunda defesa de título e soma 19 vitórias em 19 lutas na carreira. Já Borrachinha tem 13 vitórias em 13 lutas somadas em seu cartel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *