Rodrigo Minotauro revela que o UFC Brasília vai ser ‘O melhor card dos últimos anos’.

Rodrigo Minotauro

Aposentado como um dos grandes nomes da história do MMA no Brasil e no mundo, Rodrigo Minotauro deu um novo passo na carreira e passou, em janeiro deste ano, a ser o Embaixador de Relacionamento com Atletas no UFC Brasil. O ex-atleta classificou a nova experiência como desafiadora, mas se mostrou animado com o desafio.

Sinto-me lisonjeado. Feliz de ter essa oportunidade de representar o esporte, de me comunicar com os atletas. É importantíssimo”, comentou. “Fico lisonjeado pelo tamanho que o UFC tomou dentro do Brasil. É desafiador.”

Minotauro também exaltou a nova geração de lutadores brasileiros, que projeta o país no esporte. “Há um ano, estávamos em uma entressafra. Hoje, somos realidade. A gente pode ver o Durinho, o Johnny Walker, o Charles do Bronx. Tem o Marreta, que será o campeão, Amanda Ribas, Maira Bueno e a Amanada Nunes, com dois cinturões, e outros. O Brasil é uma realidade no esporte. O MMA nacional está crescendo e os brasileiros estão se projetando melhor.”

Sobre o UFC Brasília, que acontece no Ginásio Nilson Nelson, no dia 14 de março, o ex-lutador foi enfático ao classificar o card como o “melhor dos últimos anos”. “É um card jovem , mas sensacional. Pra mim, o melhor card dos últimos anos. Todos os atletas estão em uma ascendente. Charles do Bronx, Durinho, Demian Maia. Um clássico do jiu-jitsu. Quem for assistir, vai ver um espetáculo”, explicou.

Os ingressos para o UFC na capital já estão à venda no site www.tudus.com.br, com valores variando entre R$90 e R$2.790.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *